CLICK HERE FOR THOUSANDS OF FREE BLOGGER TEMPLATES »

domingo, 7 de agosto de 2011

Eventuais desencontros






Sabe o que me chateia?


É ainda lembrar de coisas que eu já deveria ter esquecido, é de me importar com coisas que eu já deveria ter ignorado, de me chatear com coisas irrelevantes, de ser sincera com gente falsa, amar pessoas não dignas de serem amadas, tolerar gente mal educada, ser amigável com pessoas que não sabem o real valor de uma Amizade, ser transparente naquilo que sinto e não saber mascarar meus sentimentos... mas assumo todos esses meus defeitos e acho que isso é uma qualidade.

Talvez um dia tu percebas a falta que eu faço na tua vida, e essa falta é um espaço a ser preenchido.


Talvez um dia no meio de tantos, posso até não ser aquela com quem tu sonhas como ideal, mas sou a pessoa que mais te completa e talvez no exato momento que perceberes tudo isso, eu descubra que já não vale a pena ter-te desta maneira dentro do meu coração.

0 comentários: