CLICK HERE FOR THOUSANDS OF FREE BLOGGER TEMPLATES »

domingo, 9 de março de 2008

AMAR

Amo-te, amar, amado, amante.

Foi amar que escolhi,

foi a partir de amar que eu disse amo-te;

foi a partir de amar

que soubeste que eras amado;

amantes, somos ? sem dúvida !

A palavra "amar",

tão simples e tão confusa ...

Amar ...

já paraste nessa palavra

para pensar na força que ela tem ?

Amar. A-M-A-R ...

É maravilhoso dizê-la !!

Soa mal quando dita por aqueles

que a conhecem apenas porque um dia

folhearam o dicionário e acharam-na.

Pequena. Mais nada.

Só uma palavra pequena depois de uma que era grande.

Eu nunca a vi no dicionário,

talvez porque tenha feito o meu próprio dicionário

e a defini melhor.

Sabes porquê ?

Porque é a primeira e a última.

Porque quando eu digo

amo-te, amado e sem dúvida, amante

eu estou a definir AMAR.

0 comentários: